26 de set. de 2006

Encontro de Jovens Ambientalistas


Objetivo:
Conscientização ambiental

Dia 28 de outubro no Castelo Indaiá, de 8h às 17h.

Palestras e debates.
As vagas são limitadas. As inscrições deverão ser feitas pelas escolas, no início de outubro, quando serão avisadas formalmente sobre o evento.

Participação das cidades:
Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Serra da Saudade, Quartel Geral, Abaeté, Luz, Morada Nova e Divinópolis.

Haverá um baile à noite (convite especial) - Veja Cartaz:



Realização:
Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá (Adm. 2005/2008), Secretaria Municipal de Educação, Departamentos de Eventos e Meio Ambiente e Sala Verde Onça-Pintada.

Apoio:
Ong Nordesta e Comercial e Transportadora Centro Oeste.

Texto: Cecília Lino
Imagem: Flávio Mendes

2 comentários:

Anônimo disse...

È isso mesmo que deve ser feito constantemente com os jovens. Movimentos de mobilizaça e de sensibilizaçao para que eles se envolvam com as questoes ambientais de forma critica e participativa . Parabens aos organizadores do evento .

Anônimo disse...

O Encontro de jovens Ambientalistas promovido pela sala verde Onça Pintada de Dores do Indaia ,foi um sucesso ! Participaram 210 adolescentes de 8 municipios , debatendo temas como Poluiçao das aguas , discuçao de elaboraçao de propostas para recuperaçao do cerrado , e mudanças climaticas. Foi feito tambem um quiz ecologico em que os adolescentes responderam perguntas sobre o meiio ambiente e receebema premios , no fina receberam o certificado e participaçao do curso e a proposta e que no final de 5 anos apos 5 encontro e varis participaçao os adolescntes receberam o diploma de "Jovens Ambientalistas de Dores do Indaia .