2 de mar. de 2007

Inauguração da Sala Verde

Sala Verde mostra eficiência do 3º setor

Ministério do Meio Ambiente (MMA), Prefeitura de São Sebastião e Programa Multidisciplinar de Reabilitação (Promur) inauguram Sala Verde que será centro de referência em Educação Ambiental.

A cidade de São Sebastião, localizada no Litoral Norte do Estado São Paulo, se prepara para o lançamento do projeto Sala Verde, um novo centro de referência em educação ambiental. O lançamento do espaço para o público será no próximo dia 05 de março.

No local, estará disponível um acervo de documentos, livros e CDs sobre questões ambientais. A Sala Verde também será um espaço destinado a palestras e cursos.

O projeto visa principalmente a realização de atividades sociais e culturais. O objetivo é promover a sensibilização e conscientização da população local e flutuante, garantindo acesso público a material socioambiental de qualidade.

O Instituto Promur é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) preocupada com o desenvolvimento sustentável. Representante legal do 3º setor, o Promur desenvolve e executa projetos voltados para a área social.

Inauguração da Sala Verde
Local: Rua Caraguatatuba, 216
Data e Horário: 05.03.2007 - 16:00 horas
Mais informações: (12) 3892.4829

Nenhum comentário: