16 de mar. de 2007

Projeto Reviva Mangue

Saudações Solidárias!!!!

Não marquem nada para o fim de semana do dia 24 e 25 de março, pois estão todos convidados a dar mais um grande passo do Projeto Reutilizando Materiais e Reciclando Idéias!!!

Dia 24, às 15:00 horas, na Escola Estadual da Santa Cruz, ocorrerá a fundação da cooperativa, com direito a festa e lançamento do projeto!!!!

No dia seguinte, dia 25, logo as 8:00 horas da manhã, também na escola, o Projeto Reviva Mangue, sob a coordenação do nosso querido Paulo.

É isso mesmo pessoal, vamos entrar naquele manguezal e tirar o lixo!!!! Loucura??? Não!!! Desafio!!!! Por um mundo mais sustentável!!!!

Quem tiver por favor, levar bota cano longo, luvas e muita força de vontade!!! Não esqueçam, aquele lixo é responsabilidade todos nós!!!!

Então, contem para todos que conhecem, convidem a participar também, é um evento aberto, precisamos de um grande número de voluntários!!!!

Em anexo o projeto de limpeza do manguezal que o Paulo escreveu para conhecimento de todos!!! Estamos atrás de parcerias e patrocínios!!!

Por favor, quem puder, me mande nomes de empresas que costumam patrocinar este tipo de evento!!!

Conto com a participação de todos.

Namastê

Lia Cassettari

Ong Elementos da Natureza

Projeto Reutilizando Materiais e Reciclando Idéias

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, Lia,boa inauguração parabéns e boa sorte!
Um grande abraço,
Vânia Sala Verde Ubatuba