17 de ago. de 2007

Nota de esclarecimento.

Informamos que, em atenção e consideração, às salas reconhecidas pelo Projeto e que foram submetidas a processos seletivos anteriores, estamos postando este comunicado de esclarecimento.

Em acompanhamento às atividades do Projeto SALA VERDE coordenado pelo Departamento de Educação Ambiental do MMA, tomamos conhecimento da notícia publicada pelo “Primeira Edição” Agência Alagoas, versão on line do JC, do dia 17/08/2007, postada em 16/08/2007 às 16:29 hs que descreve a inaguração da Sala Verde Mata Atlântica pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente de Maceió.

Esclarecemos que a participação no Projeto Sala Verde coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente, obedece a trâmites específicos, pelos quais as instituições são submetidas a processos seletivos e oficialmente reconhecidas através de termos de compromisso estabelecidos entre o Ministério e a instituição Proponente.

Enfatizamos, portanto, que o Ministério do Meio Ambiente, através de seu Departamento de Educação Ambiental, não reconhece a Sala Verde Mata Atlântica como participante do Projeto Sala Verde deste Ministerio.

Oportunamente, quando da realização de um novo processo seletivo, estaremos abertos ao recebimento da proposta para análise e possível contemplação.


Cordialmente


Equipe Sala Verde

Nenhum comentário: