21 de set. de 2007

Sala Verde Vai a Feira - Cambará/PR

A Sala Verde Defensores da Natureza: Antonio Cornas e João Scandolo de Cambará/PR iniciou ontem o Projeto Sala Verde vai a feira. Essa atividade na Feira da Lua.
A Feira Permanente das Artes & Cia, ou "Feira da Lua" realizada nas noites de quintas-feiras em Cambará, às 20 horas no Pavilhão das Artes & Cia. Na noite de ontem, véspera de feriado municipal, aniversário da cidade, ela foi reinaugurada para alegria de expositores e da população, que aguardavam com ansiedade a retomada do evento.
O empreendimento foi interrompido em abril, para reforma do telhado do prédio, reinaugurado com o Arraial Escolar no final de junho. Em agosto o prédio cedeu espaço para palestras e cursos de capacitação aos cadastrados do Programa Bolsa Família no município. A "Feira da Lua" de Cambará, reúne expositores de vários segmentos comerciais, além de uma bem conceituada praça de alimentação, que atrai não só os cambaraenses, mas também visitantes de toda região.
Nesse espaço a Sala Verde vai poder divulgar sua disponibilidade na cidade, além de contribuir para o lado pedagógico e incentivo a leitura uma vez que a cada semana será levado uma parte do acervo e das iniciativas realizadas pela Sala Verde e o Colégio Agrícola que é um grande parceiro.
A equipe da Sala Verde agradeçe em ao Prefeito Neto e a primeira dama Cláudia que estão nos inserindo nas questões ambientais da cidade para posições afirmativas.

Nenhum comentário: