7 de nov. de 2007

Convite de Inauguração

Caros Amigos e amigas,

A Associação Rondonopolitana de Proteção Ambiental (ARPA) tem a satisfação de anunciar que Rondonópolis sediará uma Sala Verde, dentre as cinco existentes no estado do Mato Grosso, e convidá-l@ para inauguração no dia 13 de novembro de 2007, às 09h00, na sala da ARPA, localizada no prédio da Feira da Vila Aurora, n. 160, segundo andar.

A Sala Verde é um programa federal da política pública executada pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (MMA) que visa fornecer materiais informa­tivos sobre a temática socioambiental. Além disso, a Sala Verde também tem o objetivo de ser um espaço formativo/pedagógico, significando um espaço permanente para aprendizagem, compreensão e construção do conhecimento na área socioambiental local, regional e mundial. Atualmente a Sala Verde de Rondonópolis conta aproximadamente com o acervo de 200 volu­mes bibliográficos, 20 vídeos (VHS), 10 documentários DVDs, além de outros materiais.

O espaço onde estarão dispostos os livros, filmes e outros materiais será o da ARPA, que inicialmente funcionará no período da tarde para consulta do material aberto a toda comunidade. Os momentos de formação/ encontros presenciais ocorrerão em espaços itinerantes e terá programação flexível, sempre disponibilizada pela internet ou pelo telefone.

As escolas, movimentos sociais, poder público e comunidade em geral são bem vindos para compartilhar do acervo da sala e para dar sugestões de ações a serem desenvolvidas no âmbito da Sala Verde. Estamos sempre abertos ao diálogo e às parcerias para potencializarmos esse espaço de formação socioambiental.

Contamos com a presença de vocês,

Andréa Aguiar Azevedo

Presidente ARPA

_______________________________________________________

Associação Rondonopolitana de Proteção Ambiental - ARPA

Rua Rio Branco, 160 – Central de Agricultura - 2º andar

Vila Aurora / Rondonópolis – MT / Cep: 78.740-310

(66) ... / (66) ...

E-mail: salaverdeciranadaaberta@gmail.com

blog: http://salaverdecirandaaberta.blogspot.com/


Nenhum comentário: