29 de mai. de 2008

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA SALA VERDE CARUARA PARCEL EM SANTOS /SP

SALA VERDE- MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE

SALA VERDE – CARUARA – PARCEL

Instituição Proponente ONG PARCEL

Gerenciando o seu Meio Ambiente.

Apoio

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS

CONVITE INAUGURAÇÃO DA SEDE DA SALA VERDE CARUARA PARCEL EM SANTOS .


Prezados parceiros , amigos, associados e mambros da comunidade


Finalmente depois de 5 anos de muito trabalho, elaboração de projetos, captação de recursos, e conquistas com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos , principalmente da SEDUC e patrocínio do programa REMAR DA PETROBRAS RPBC e da SABESP REGIONAL SANTOS vamos inaugurar a nossa sede da Sala Verde Caruara Parcel , que atuará como o Receptivo Turístico Educativo Ambiental da área Continental de Santos .


Estamos comunicando oficialmente que será no dia 05 de Junho as 14 horas em Caruara, Área Continental de Santos a inauguração da nossa futura sede da Sala Verde Caruara Parcel em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente.


Tanto a nossa Coordenação da Sala Verde, como a direção da ONG Parcel juntamente com a comunidade que muito nos ajudou , fazem questão das vossas presenças .

Primeiramente gostaríamos de ter uma confirmação de vossas presenças no evento, convidá-los para a inauguração deste espaço socioambiental .

No dia além da nossa inauguração estaremos assinando um convênio com a UNAERP e realizando várias oficinas ,as quais protagonizam a nossa comunidade.

Para nós a implantação da Sala Verde Caruara Parcel está sendo uma grande oportunidade de potencializar os jovens locais, os artesãos através dos nossos eco produtos e promover a inclusão social por meio do ecoturismo educativo e da preservação ambiental .

Recentemente inauguramos um equipamento de Educação Ambiental e Ecoturismo , a Trilha Especial do Poço Verde e a Escolinha de Esportes Radicais também patrocinados pela PETROBRAS , os quais estarão disponíveis para que nossos convidados possam conhecê-los e participarem de nossas programações da semana de maio ambiente 2008 .


Data : 05 de Junho de 2008. hora : 14 horas .

Local Bairro Caruara –Área Continental de Santos

Av Andrade Soares , 550 Portinho

Confirmar presença através do e-mail salaverde-caruara-parcel@santos.sp.gov.br

Maiores informações (013)97787986

Atenciosamente


Marlene Barbosa Oliveira e Santos

Presidente da ONG Parcel


Cássia de Freitas

Coord Sala Verde Caruara Parcel .

3 comentários:

Anônimo disse...

Estive passando pelo bairro e infelizmente, como era final de semana, o espaço estava fechado, mas pelo que pude ver, é um trabalho lindo e o lugar muito bem arrumado, limpo, gostoso de ver. estou adquirindo um terreno aí e em breve gostaria muito de participar de atividades . tenho 3 filhos, conhecemos tb a area que vcs preservam(onde tem aquele cano da sabesp) as crianças não resistiram e entraram na agua de roupa mesmo!!!! quem sabe acabo sendo uma participante da ong que vcs tem....parece um trabalho muito sério e importante. um abraço a todos e até breve. hã meu nome é Crisitna e meu email é toledoferrarin@terra.com.br. tchau

Anônimo disse...

Moro no Bairro há 02 anos e até hoje não sei como fuinciona esse espaço!!!
Onde são divilgudas as atividades deste espaço??? Somente aqui no blog??? Pois, no bairro muitas pessoas não sabem dos acontecimentos da sala verde mesmo porque a maioria das vezes no fim de semana sempre está fechado!!!

Prof. Lis.

Ricardo Ferrão disse...

Segue abaixo os contatos que temos hoje em nossa lista atualizada em março de 2010 das SV para facilitar sua busca. Hoje aqui no MMA os telefones não estão funcionando mas me comprometo a procurar saber o horário de funcionamento desta SV e se de fato está regularmente funcionando.
Atenciosamente,
Patricia Grazinoli
p.s. Aproveito pra informar que incluimos várias novidades no nosso site da Sala Verde, caso queria dar uma olhada. É só entrar no site do MMA, em SAIC/DEA/Projeto Sala Verde/Arquivos e Documentos.

Sala Verde Caruara



Marlene Barbosa Oliveira dos Santos/ Cássia de Freitas



AV ANDRADE SOARES n 550 BAIRRO DE CARUARA SANTOS - ÁREA CONTINENTAL
DE SANTOS . sp

FONE (13) 32681101 / (13) 97787986

_salaverde-caruara-parcel@santos.sp.gov.br _



--
Patricia Grazinoli

Departamento de Educação Ambiental
Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental - SAIC
Ministério do Meio Ambiente Tel. (61) 2028-1560
Fax. (61) 2028-1757