25 de jun. de 2008

Cobertura

Começa amanhã 26/06/2008 o I Encontro Estadual de Salas Verdes do Paraná, conforme o evento for acontecendo vamos colocar informações aqui no Blog do Projeto. Abaixo segue a programação do Encontro...

I ENCONTRO ESTADUAL DE SALAS VERDES DO PARANÁ

Data: 26 e 27 de Junho de 2008
Local: Refúgio Biológico Bela Vista – Foz do Iguaçu - PR


Objetivos:
Socializar as experiências, desafios entre todas as Salas Verdes do Paraná;
Construir planejamento de ação em sinergia com as outras ações de educação ambiental do estado;
Estabelecer rede de contatos, apoio e parcerias das Salas Verdes do Paraná.

Programação

26 de Junho de 2008


09h00– Acolhida
09h30 – Acordos
10h00 – Diálogos sobre a Concepção de Salas Verdes (potencialidades, oportunidades, meios de comunicação... – Mariana Dourado)
11h15 – Intervalo
11h30 – Retorno dos diálogos (Mariana Dourado)
12h30 – Almoço
14h00 - Roda de diálogos: Socialização das experiências (Sala Verde de Cananéia)
16h00 – Intervalo
16h30 – Continuação da Roda de diálogos
17h30 – Encerramento – Avaliação do dia

27 de Junho de 2008

09h00 – Grupos de trabalho
Estratégias de ações para sinergia e potencialidades das Salas Verdes
11h00 – Socialização dos Grupos de Trabalho/Encaminhamentos
13h00 – Almoço
14h30 – Planejamento das Salas Verdes da Bacia do Paraná III e entorno do PNI
16h30 - Encerramento

Um comentário:

Unknown disse...

juliano adorei a iniciativa de realizarem um encontro sobre as salas verdes do Paraná meu nome é Rosângela de Teresina,PI pretendo fazer meu Tcc sobre a sala verde de Teresina gostaria de saber como vc poderia me ajudar com materiais sobre esse encontro ou algum trabalho já publicado sobre a sala verde pois preciso de fundamentação teorica para realizar o meu trabalho.Espero resposta.Meu email é osangelaribeiro@hotmail.com (obs: é rosângela sem o r)
Ficarei muito grata se vc poder me ajudar.