28 de jun. de 2008

Encontro Salas Verde do Paraná - 2º DIA



O segundo dia do Encontro das Salas Verdes do Paraná foi muito proveitoso uma vez que foi o momento de reunir tudo aquilo que tinha sido discutido no dia anterior para trilharmos o caminho e ações das Salas daqui para frente. Foi o momento de dividir, definir e establecer funções pontuais de comunicação, formação e de gestão do Projeto Sala Verde do Paraná. Dessa maneira é que vai ser possível fortalecer, articular e estabelecer elos entre as Salas e dar um entendimento maior do projeto com os seus próprios pronentes bem como com as comunidades que nela estão inseridas.
Essas ações vão poder ser observadas daqui alguns dias através da lista de comunicação, do blog e outros meios que podem surgir.
Um ânimo e um entusiasmo muito grande para com as Salas Verdes foi compartilhado pelo Dr. Nelton Miguel Friedrich, diretor de Coordenação da Itaipu que de certa forma foi algo muito bom para esses dias de trabalho e diálogo entre as Salas do Paraná.
Não podemos esquecer de agradecer a Itaipu Binacional através da Silvana, que foi parceira deste evento e a todos aqueles que com dificuldades participaram contribuiram e entraram na roda!
E claro aqueles que não puderam participar...é só querer que a roda continua aberta, valeu Mariana Dourado, Suely, Silvia e a Valéria.


Um comentário:

Fonte do Maracajá disse...

Oi!!!
Foi muito gratificante participar desse encontro e conhecer pessoas tão envolvidas com a Educação Ambiental!!!
Abraço especial para a Mariana e Cleber!!!
(Visite http://fontedomaracaja.blogspot.com está linkado nesse blog e vice-versa)
Beijos de Fraternuras!!!!
Silviane Francischetti
Educadora Ambiental
Foz do Iguaçu-PR