20 de ago. de 2008

Casa de Saúde Santa Fé em parceria com a Sala Verde

Aconteceu no dia 16 de agosto, na Casa da Saúde Santa Fé — parceira da Sala Verde no Projeto Espaço de conVIVER—, o 2° encontro presencial do curso de Educação e Projetos Ambientais da Sala Verde Três Corações. O curso é realizado em parceria com a UNINCOR, através do NEAD — Núcleo de Educação a Distância —, utilizando a Plataforma de Ensino a Distância, e também com encontros presenciais.

No projeto espaço de conVIVER, da Casa de Saúde Santa Fé, a Sala Verde oferece palestras aos alunos das escolas do município, sobre Meio Ambiente e os acompanham a caminhadas ecológicas em trilhas existentes no local, acompanhadas por uma pessoa responsável da casa de saúde. Antes de cada caminhada, são proferidas palestras sobre hanseníase com a enfermeira Luciane da Silva Pinheiro, seguidas do relato de um morador da comunidade.

Projetos realizados em parceria alcançam o sucesso mais rápido.

Os interessados em programar passeios no local devem entrar em contato com a Sala Verde no telefone: 3691-1088, que funciona no segundo andar da Casa da Cultura Godofredo Rangel.


Info: Tatiana Vilela Carvalho

Coord. Sala Verde TC

Nenhum comentário: