17 de set. de 2008

CONVITE

PROJETO SALA VERDE: Coordenado pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (DEA/MMA), consiste no incentivo à implantação de espaços socioambientais para atuarem como potenciais Centros de Informação e Formação ambiental, podendo também desenvolver atividades diversas de Educação Ambiental como: cursos, palestras, oficinas, eventos, encontros, reuniões, campanhas.

Em comemoração ao "Dia da Árvore", a CAIXA, que assumiu o compromisso de implantar Salas Verdes em todo o Brasil, promoverá, em Parceria com a Prefeitura Municipal de Floriano, Piauí, uma campanha de arborização no Conjunto Tabocas, com uma palestra, seguida do plantio de 125 mudas. Essa ação também faz parte do Trabalho Social desenvolvido no Conjunto que prevê a formação de "padrinhos" para cuidar das árvores plantadas.

Paralelo a esta ação, estaremos fazendo a distribuição de 1000 sacolas ecológicas nos principais locais de maior trânsito em Floriano.

Convidamos os moradores do Conjunto Tabocas, a população florianense e a quem mais interessar, a se fazer presente nos eventos.

Data: 21/09/2008

Horário: 08:00 horas

Local: Conjunto Tabocas

Nenhum comentário: