21 de mai. de 2009

Sala Verde de Vera Cruz do Oeste/PR no Circuito Tela Verde

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Vera Cruz do Oeste juntamente com a Sala verde “Espaço Ambiental convida a população para prestigiar a Mostra de Cinema : “Circuito Tela Verde”, que acontecerá durante os dias 01, 02, 03, 04 e 05 de junho, na Casa da Cultura Professora Miriam Riepenhoff.

Nesta mostra serão apresentados filmes de curta duração, sobre educação ambiental. Essa programação faz parte das atividades da Semana do Meio Ambiente do município. Confira agora os horários e temas dos filmes:

- 01/06/09 - Acontecem duas exibições. Uma no horário das 8h30, com quatro filmes de curta - metragem, sendo: Apertando o Mangue; Lá é Mais Difícil; Maré Baixa e Sal da Terra. A outra exibição acontece no horário das 14h00 com os seguintes temas: Além do que se vê; Procura-se; Quem foi que disse que no mar não tem peixe? E Lembra-te do dia de sábado.

- 02/06/09 - Está agendado para as 19h30 a mostra dos curtas: Encontro das Águas; Mar Cigano; Do lado de Cá e Vento no Corredor.

- 03/06/09 - Serão exibido no horário das 8h30, os filmes: Geribal; Pequenos Atos; Caminho do Mundo e Insuficiência. Às 14h00, serão apresentados os filmes: Apertando o Mangue; Lá é mais difícil; Maré Baixa e Sal da Terra.

- 04/06/09 - Está marcado para as 14h00 a mostra dos filmes: Retrato; Roda Viva; Rio, para não chorar; Antes que a casa caia.

- 05/06/09 - Encerrando a Mostra, serão apresentados às 8h30 os filmes; Encontro das Águas; Mar Cigano; Do lado de cá e Vento Corredor. Às 14h00 serão passados: Geribal Pequenos Atos; Caminho do Mundo e Insuficiência.

2 comentários:

Fabiana Mauro disse...

Oi, Juliano!

Gostamos muito dessa organização para a Semana do Meio Ambiente. Parabéns aos organizadores!

Equipe Circuito Tela Verde DEA/MMA

Jobove - Reus disse...

very good blog, congratulations
regard from Reus Catalonia Spain
thank you