15 de dez. de 2009

II Conferência de Meio Ambiente


Foi com muita alegria que a Sala Verde (SEMMA) lotou a Câmara de Vereadores de Três Corações para a realização da II Conferência Escolar de Meio Ambiente, onde as instituições de ensino apresentaram um relatório dos problemas ambientais e lugares bacanas existentes na comunidade onde realizam suas atividades.
O evento foi uma parceria entre a SEMMA, SEDESO e da SEDUC com a participação de 10 instituições de ensino, onde os alunos tiveram a oportunidade de analisar, refletir e propor soluções para os problemas encontrados.
Na abertura do evento o Secretario de Meio Ambiente Marcelo de Castro Murad ressaltou a importância de conferir a situação de nossa cidade, pois somente dessa maneira teremos a oportunidade de propor soluções, no evento foi também entregue um Selo de Amigo do Meio Ambiente as empresas e instituições que foram parceiras dos eventos realizados neste ano. A todas elas o agradecimento do Secretario e seus funcionários. Os homenageados foram: Unimed, CNA, Grupo de Escoteiros, Viraminas Associação Cultural, Grupo Desbravadores, Empresa São Marco, Dr. Mário Dantas (CBHVERDE), Cemig, Copasa, Antônio Francisco Romanelli, Associação Comercial e Industrial de Três Corações, Universidade Vale do Rio Verde, Grupo GDP SOS Meio Ambiente e IEF.
Agradecemos a todos que participaram do evento: diretores, vereadores, professores, alunos, RT e pessoas interessadas no bem e no progresso de nossa cidade.

Nenhum comentário: