18 de jan. de 2010

Prêmio Intranet Portal 2009 tem REJUMA no páreo

Por Bruno Pinheiro

Com um sistema de comunicação baseado em software livre, a REJUMA é finalista do Prêmio Intranet Portal 2009 e concorre contra grandes empresas públicas brasileiras. O concurso tem entre seus objetivos difundir e valorizar boas práticas de comunicação colaborativa no setor corporativo e, apesar de ter um foco mais voltado ao mercado, o Portal REJUMA.org.br foi enquadrado nos critérios do Prêmio.

Disputamos o prêmio com a Caixa Econômica Federal e a Eletrobras, gigantes com sistemas de comunicação que suportam e conectam atuações distribuídas por todo o território nacional. São ao todo cinco categorias e estamos na “Grand Prix de melhor iniciativa na área pública e terceiro setor”. Das outras, apenas o “Grand Prix da área privada” também tem finalistas (Documentar, Itaú [DCRC] e Rosarial), as outras já tem vencedores. São eles Eletrobras na categoria conteúdo, Documentar na categoria colaboração e Itaú na categoria integração em TI.

Além de disputar o Grand Prix, a REJUMA ganhou ainda Menção honrosa na categoria Colaboração. O evento de encerramento e entrega dos prêmios acontecerá no dia 12 de novembro em São Paulo. Até lá os projetos serão avaliados por juízes com base no Critérios do Prêmio. Vamos ficar na torcida!

Quem quiser maiores informações pode obtê-las no site do Prêmio Intranet Portal 2009.

Fonte: http://www.rejuma.org.br

Nenhum comentário: