20 de mar. de 2011

Dia da Água - Sala Verde de Vera Cruz do Oeste/PR

CONVITE

             A Administração Municipal de Vera Cruz do Oeste por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte juntamente com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria de Assistência Social tem a satisfação de convidar V.S. para participar das atividades relacionadas ao Dia da Água com a seguinte programação:

Data: 22 de Março de 2011.

8h: Visita dos Gestores de Educação Ambiental às Escolas Municipais e Estaduais para realizar a escolha por meio de votação do nome do Programa de Coleta Seletiva do Município de Vera Cruz do Oeste e entrega das fitinhas contendo a frase “Minha Atitude faz a Diferença” que serão usadas pelos alunos com o compromisso de realizar 3 ações que contribuem com a sustentabilidade socioambiental do local em que vivem.
14h: Visita dos Gestores de Educação Ambiental  às Igrejas e ao Comércio para realizar a escolha por meio de votação do nome do Programa de Coleta Seletiva do Município de Vera Cruz do Oeste e entrega das fitinhas contendo a frase “Minha Atitude faz a Diferença” que serão usadas pelas pessoas com o compromisso de realizar 3 ações que contribuem com a sustentabilidade socioambiental do local em que vivem.

OBS.: A votação estará sendo realizada de 22 a 24/03/2011. Acessando o site www.veracruz.pr.gov.br você também pode participar. O resultado será divulgado no dia 25/03/2011.

Contamos com a sua participação!


Nenhum comentário: