12 de ago. de 2014

Sala Verde do Bosque John Kennedy - Araguari

A Sala Verde do Bosque John Kennedy de Araguari está promovendo o curso de Agente Ambiental Mirim em parceria com as prefeituras Municipais de Araguari e Cascalho Rico, através das Secretaria de Meio Ambiente.
Este é o 5º ano que ocorre o curso de Agente Ambiental em Araguari e no último dia 05 de agosto foi lançado também em Cascalho Rico, demonstrando o interesse e a importância para região. As ações são desenvolvidas pelo Educadores Ambientais, os professores, Joelson Silvano de Moura e Marineusa Aparecida de Oliveira. O projeto mobiliza vários setores, por exemplo, em Cascalho Rico contará com a parceria do 4.º Pelotão de Polícia e Trânsito de Meio Ambiente
O curso é dividido em módulos onde são realizadas ações que preparam os alunos participantes do curso para a as temáticas ambientais.
O Curso foi lançado no dia 05 de agosto e contanto com uma grande festa onde estiveram presentes os parceiros, onde destacamos o Sargento Flexi e o Soldado Figueiredo, as Diretoras: Patrícia Maria da Silva Vieira (E.E.BENEDITO VALADARES), Gleide Maria Brandão Migliorine (E.M. SÃO JUDAS TADEU).




Nenhum comentário: