1 de dez. de 2014

Cartilha: Criação Ilegal de Animais Silvestres

Este trabalho foi desenvolvido por Wagner de Oliveira Petry como requisito para conclusão do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).
O trabalho realizado teve como objetivo confeccionar uma cartilha informativa para promover a compreensão e discutir os problemas relacionados ao tráfico de animais e à criação ilegal de animais silvestres. Notou-se que existem muitos materiais científicos que abordam o tema, porém poucos materiais didáticos e informativo, por isso o trabalho mostra-se de grande valia para agregar conhecimento sobre educação ambiental, visando a conscientização da população e buscando uma diminuição do problema, onde o leitor possa contribuir de forma ativa para diminuição do problema, denunciando ou destinando de forma correta tais animais. 
O nosso amigo Wagner esta colocando a disposição das Salas o material para quem quiser utilizar, caso queira conversar com o autor o contato dele é: wagneropetry@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de agradecer o apoio prestado pelo blog, ajudando a divulgar meu trabalho! Aproveito para parabenizá-los pela iniciativa! Os meios de divulgação precisam cada vez mais expor esses problemas ambientais que temos vivenciado constantemente, e a internet é um meio ainda pouco explorado para tais fins. Espero que meu trabalho tenha agradado e possa servir para ajudar a combater esse problema do tráfico e criação ilegal de animais silvestres, uma vez que milhares de animais são vítimas dessa prática todos os anos.
DENUNCIE. 0800 61 8080 (Linha Verde)