2 de mar. de 2015

Solicitação de envio do Relatório Anual de Atividades - até 31 MAR 2015

Prezados Coordenadores de Salas Verdes,

Estamos recebendo os Relatórios Anuais de Atividades das Salas Verdes e gostaríamos de parabenizá-los pela diversidade e riqueza das atividades realizadas em 2014!

Informamos aos coordenadores que ainda não enviaram seus relatórios que o prazo será o dia 31 de março de 2015. O Relatório anual pode ser enviado em meio físico e, preferencialmente, por email (salaverde@mma.gov.br)em formato word ou pdf.

Aos Coordenadores que ainda não iniciaram a elaboração dos seus relatórios, enviamos anexo um arquivo com um modelo (disponível em: http://goo.gl/CNwCu7), no intuito de facilitar e padronizar a elaboração do Relatório Anual de Atividades. Esse modelo é uma sugestão do DEA, não sendo obrigatória a sua utilização.

Atualização de cadastro:
_________________________________________________________________________________
1- Aos ex-coordenadores que estão recebendo os nossos emails e não atuam mais no Projeto Salas Verdes, pedimos que preencham o formulário a seguir: goo.gl/5y6spb. Reforçamos que a mudança de coordenador deve ser feita mediante o envio de um ofício pela instituição ao Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente.

2- Solicitamos que a atualização de endereços e contatos seja feita por meio do formulário a seguir: goo.gl/SYx3Zo.
_________________________________________________________________________________


Att,
Equipe Salas Verdes
Ministério do Meio Ambiente 
Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental 
Departamento de Educação Ambiental 

Nenhum comentário: