14 de dez. de 2006

SeMMA lança o Projeto Sala Verde na Escola em Vitória da Conquista


A Sala Verde de Vitória da Conquista (Ba), vincluada à SeMMA - Secretaria municipal do Meio Ambiente, lançou recentemente o Projeto Sala Verde na Escola, que consiste em visitas às escolas da rede municipal, que oferecem cursos de 1ª a 4ª séries.

A programação para cada visita passa por palestras, exposição de livros com temática ambiental e literatura infantil, vídeos, peça de teatro, contação de histórias, música, além de garantir a integração entre estudantes.

A primeira edição acontece nesta sexta-feira (15), na escola municipal Helena Cristália, no módulo localizado no bairro Vila América, periferia da cidade.

A Sala Verde, neste evento, conta com a parceria da Biblioteca Municipal José de Sá Nunes, que apóia com acervo de títulos infantis e equipe de contadores de história e teatro.

Ainda conta com a participação de monitores do Módulo de Educação Ambiental - espaço também vinvulado à SeMMA - que estarão realizando palestras específicas para esta faixa-etária.

Maurício Sena
Coordenador da Sala Verde/SeMMA

Um comentário:

Nativos SMECVG disse...

Olá parabéns pelo trabalho que vem desempenhando em sua comunidade. É isso ai a educação ambiental deve utrapassar os limites das aulas de ciencias apenas.

bons frutos em 2007

Tereza