24 de mai. de 2007

Convite para oficina

Convite para oficina de capacitação para o uso dos Cadernos de Educação Ambiental Água para Vida, Água para Todos – WWF Brasil

O WWF-Brasil em parceria com o projeto Sala Verde – Secretaria Municipal de Educação de Corumbá (MS), convida esta estimada instituição a participar da oficina de capacitação para utilização dos Cadernos de Educação Ambiental, publicados pela ONG.

Os Cadernos - formados pelo Livro das Águas e pelo Guia de Atividades – são materiais versáteis que podem ser facilmente adaptados por educadores, professores, monitores, recreacionistas, gestores sociais, líderes comunitários à realidade que os cerca e auxiliar na elaboração de atividades, campanhas e projetos pela natureza. Ou seja, servem como guia para que o educador possa desenvolver atividades variadas em qualquer espaço, tendo a Água como tema mobilizador.

A oficina, que tem duração de 07 horas, acontecerá no dia 30 de Maio a partir das 08:00 horas, na Estação Natureza Pantanal - Fundação Boticário, Ladeira José Bonifácio, 111, Corumbá-MS, CEP 79300-010.

Junte-se a nós. Cuidemos das Águas do Brasil!

Atenciosamente,

Equipe de Educação Ambiental.

Programa Pantanal para Sempre e Programa Água para Vida WWF Brasil

Secretaria Executiva de Educação-Corumbá-MS

Nenhum comentário: