29 de fev. de 2008

Centro de Extensão em Educação Ambiental abre inscrições para as atividades de março

A Secretaria Municipal Adjunta de Meio Ambiente de belo horizonte, através do centro de extensão em educação ambiental (CEEA) - sala verde (MMA/UNESCO), iniciará dia 03/03 as inscrições para as atividades de educação ambiental do mês de março.

Serão cinco oficinas, sete visitas orientadas, um circuito ambiental, uma palestra no ambiente em foco e uma no agente ambiental em ação. as oficinas e palestras serão realizadas na sala de cursos do CEEA na avenida afonso pena, 4000 / 6º andar - bairro cruzeiro. já as visitas orientadas e o circuito ambiental ocorrerão em diversos pontos de BH e mesmo de outros municípios da região metropolitana através do ônibus expresso ambiental.

A programação ainda divulga as datas comemorativas do mês destacando:
01 – início da construção de BH (1894); 08 – dia internacional da mulher; 19 – enchente das goiabas; 21 – início do outono, dia mundial das florestas e tombamento da serra do curral (1990); e 22 – dia mundial da água.

As atividades são destinadas a todos os cidadãos, a partir de 16 anos, interessados nas questões ambientais.

Para participar é necessário inscrever-se previamente pelo telefone 31 3277-5199 ou diretamente no CEEA. a programação mensal das atividades pode ser solicitada também pelo correio eletrônico geeda@pbh.gov.br.

Nenhum comentário: