6 de abr. de 2008

Oficinão preparatório para a III CNIJMA


O Projeto Sala Verde da cidade de Cambará/PR realizou nesta sexta-feira (04/04) o primeiro Oficinão preparatório da III Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente. Nessa primeira etapa participaram 01 professor e 01 aluno das Escolas de 5ª a 8ª séries de Jacarezinho e de Cambará que pertencem ao Núcleo Regional de Jacarezinho. Teremos os oficinões na cidade de Santo Antonio da Platina (08/04), em Carlopolis e Ribeirão do Pinhal. A Sala Verde de Cambará realizará um oficinão para os Núcleo Regionais de Educação de Wenceslau Bras e Ibaiti.
O Oficinão é um momento que a COE-PR proporciona para tirar dúdivas, entrar no clima da conferência nas escolas, mobilizar pessoas, enfim aprender como fazer a conferência. Em Jacarezinho 12 escolas participaram e demonstraram vontade em realizar.
Vale ressaltar que as Salas Verdes fazem parte da COE Paraná, sendo assim, podem viabilizar oficinões em suas localidades num processo de articulação principalmente com o Núcleo Regional de Educação.

A Oficina foi facilitada pelo professor Juliano, contou com o apoio da Magda e Andréia do NRE- Jacarezinho e com as alunos Maria José, Juliana e Nelson do Curso Técnico em Meio Ambiente de Cambará/PR.




Mais informações

Fone: (14) 9162-3816
e-mail: julianoraramilho@seed.pr.gov.br

Nenhum comentário: