21 de mai. de 2008

ENCONTRO DE QUALIFICAÇÃO SOCIAL DO EDUCADOR AMBIENTAL POPULAR

O Coletivo Educador Ambiental do Centro Norte Matogrossense e a Sala Verde ENSINOP, através da UNEMAT – Sinop, convida na pessoa de Va. Sa., professores, membros de sindicatos, associações, ONGs, sociedade civil organizada e pessoas envolvidas no processo de Educação Ambiental formal e não formal para o Encontro de Qualificação do Educador social do Educador Ambiental Popular.

O evento ocorrerá no período de 26 e 27 de maio de 2008 junto ao Anfiteatro da Unemat - Sinop e está sendo organizado pelo IBECC/UNESCO, com o objetivo de construir uma proposta de atividades de intervenção e formação do educador ambiental popular.

Para a participação ativa das instituições no encontro solicitamos que os participantes tragam fotos que caracterizam a paisagem do local (realidade, potencialidades e problemas socioambientais da região), bem como materiais que utilizam em suas experiências pedagógicas e comunitárias (artesanatos, painéis, projetos e outros). Experiências já montadas em apresentação eletrônica serão aproveitados na construção de banco de dados dessa região estudada e serão socializadas com os participantes do evento.

Espera-se que ao conhecermos as características socioambientais da região norte matogrossense possamos construir um projeto de Educação Ambiental Popular regional. Pedimos a confirmação da participação – 66 3511 – 2100 com Roseli e ao mesmo tempo comunicar o espaço necessário para apresentação de materiais e painéis.

O Coletivo Educador do Centro Norte Matogrossense.

Um comentário:

carpe diem disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 07/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509