28 de ago. de 2008

Particiação da Sala Verde no Multirão em Cuiabá

No dia 19 de julho de 2008 sábado no período de 8:30 as 11:30 horas, a Prefeitura Municipal de Cuiabá, realizou mais um de seus mutirões.

Evento este que oferece vários serviços de utilidade pública para a população como: confecção de carteira de trabalho, aferimento de pressão arterial, cortes de cabelo, manicures entre outras atividades.

O local escolhido para desenvolver as atividades do mutirão foi o bairro Parque Geórgia na região do Coxipó.

Contou com a participação de representantes da secretarias de: infra - estrutura, Bem - Estar Social, Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, secretaria de Agricultura, Turismo, Habitação e Meio Ambiente.

A Sala Verde marcou presença como colaboradora na doação de mudas, orientando a forma correta de como deve ser plantada, regada e o local correto para plantio evitando assim futuros erros que poderão prejudicar o desenvolvimento da planta, como poda, ou até mesmo a eliminação de mesma.

E para a criançada presente a sala verde ofereceu a oficina de pintura artística facial.

Foram doadas cerca de 200 mudas e foram pintadas cerca de 75 crianças.

O evento contou também com a participação de uma banda de rock regional que animava o público presente, enquanto cada seretária desenvolvia suas ações.

A vice – prefeita da capital, professora Jaci Proença marcou presença, representando o prefeito Wilson Santos, que não póde estar presente.

O evento se encerrou com o discurso animado da vice-prefeita e também das demais autoridades presentes como o presidente do bairro Parque Geórgia.

E a animação final ficou por conta da contagiante cantora Thaís Serra, que fez a alegria da criançada e o público presente.

Nenhum comentário: