11 de dez. de 2008

Sala Verde de Cambará e empresa Yazaki

A Sala Verde de Cambará/PR realizou duas grandes atividades em parceria com a empresa Yazaki de Santo Antonio da Platina/PR, o objetivo dessas ações foram integrar os funcionários e começar um trabalho de despertar para as questões ambientais não somente dentro da empresa mas em suas vidas.
No dia 23/11 no Trilha da Mata que fica localizada na Unidade Didática Produtiva do Colégio Agrícola Estadual de Cambará, funcionários da empresa e alunos dos curso de Meio Ambiente e Agropecuária, parceiros do Projeto Sala Verde realizam a trilha que tem 1,8km onde o participante teve contato com ambiente natural, sentindo as sensações de realizar uma trilha.
Já no dia 10/12 na empresa Yazaki os funcionários em conjunto com o Projeto Sala Verde e o Colégio Agrícola Estadual de Cambará realizaram o inicio de um grande programa de reflorestamento que empresa fará nos próximos meses. Esse reflorestamento sempre será realizado com a participação dos seus funcionários e colaboradores, uma vez se não for assim não tem sentindo de realizar tal ação.
Nessa atividade inicial foram plantadas 130 mudas de espécies nativas.
Todas as ações desenvolvidas com a empresa Yazaki tem a participação do Projeto Sala Verde e do Colégio Agrícola Estadual de Cambará com a ajua da Professor Juliano e do funcionário Marcio da empresa Yazaki.
Colaboraram também os Professores Plinio, Eleandro, Otilia e o motorista Sr. Claudine (Colégio Agrícola)

Nenhum comentário: