3 de set. de 2009

Curso de Turismo realizado no Centro de Educação Ambiental Avelino Peixe Filho "Sala Verde" de Itapeva/SP, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de agosto de 2009


A Ação Consultoria e Marketing Turistico, assinou um convênio com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itapeva/SP, para o projeto de Levantamento da Oferta Turística da região, que fará um inventário completo das cidades envolvidas. No projeto serão descritos as áreas com potencial turístico, riquezas naturais e culturais, festas tradicionais, infra-estrutura turística, entre outros elementos.

O curso também conta com parcerias da Prefeitura de Itapeva, através da Secretaria de Cultura e Turismo. " O turismo não pode mais ser restrito à rentabilidade, não vai deixar de ser, mas ganha outro sentido. Nós não podemos deixar de levar em consideração o turismo ambiental. As empresas encontram lucratividade no meio ambiente e o inverso também. De fato, o meio ambiente pode se constituir em uma das dimensões mais renovadoras dentro da prática do turismo".


Nenhum comentário: