24 de mai. de 2010

62a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC

Car@s amig@s das Salas Verdes
A UFRN irá sediar a 62a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC, no período de 25 a 30 de julho de 2010.http://www.sbpcnet. org.br/natal/ home/
A Sala Verde da UFRN estará coordenado um pavilhão temático, MUDANÇAS AMBIENTAIS GLOBAIS: EDUCAÇÃO AMBIENTAL E BIODIVERSIDADE.
No pavilhão, a exemplo do Fórum no RJ, disponibilizaremos um espaço para que as Salas Verdes apresentem seus trabalhos.
Os interessados devem manifestar-se até o dia 15 de junho, para que possamos programar o uso do espaço, dizendo o que pretende trazer ou enviar e se virá alguém (nome completo, telefone e e.mail).
Podem ser trazidos/enviados baners (máximo largura 80cm X altura 100cm), folders, publicações, vídeos e/ou outras produções da Sala Verde.
Caso não venham representantes da Sala Verde, o material pode ser enviado para o endereço abaixo, aos cuidados de Marjorie Medeiros, até o dia 15 de julho.
O material enviado não será devolvido se não houver representante para levá-lo de volta.
Outra oportunidade é para aqueles que são professores universitários, de ensino básico, ou alunos de pós graduação, que podem oferecer oficinas e mini-cursos na SBPC Jovem. Ver em http://www.comperve .ufrn.br/ conteudo/ sbpc/jovem/ proposta_ minicurso. php


Marjorie Medeiros
Coordenadora da Sala Verde da UFRN

SALA VERDE DA UFRN
Av. Senador Salgado Filho s/n
Campus Universitário Central da UFRN
SIN-Divisão de Meio Ambiente
Lagoa Nova Natal/RN CEP 59072-970
Tel: 84 3215 3162 Ramal 231
Blog:http://www.meioambi ente.ufrn. br/salaverdern/

Nenhum comentário: