1 de dez. de 2010

SALA VERDE TRÊS CORAÇÕES PARTICIPA DA SIPAT

    A Sala Verde da Secretaria Municipal de Meio Ambiente participou no dia 26 de novembro, da organização de um momento ambiental, durante a realização da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho/SIPAT, promovido pela empresa Trectur. Na ocasião, foram enfatizados a importância da valorização da cultura e apresentadas formas de melhorar a cidade e a vida em geral, através de ações voltadas para a preservação do meio ambiente.

    O evento, que aconteceu no pátio da Trectur, contou com as parcerias da Escola Municipal Zilah Resende Pinto, Escola Municipal Maria José Coelho Neto, Projeto Cras 1, com apresentações musicais, poesias, artesanatos e teatro, bem como a presença do curso de biologia da UNINCOR, levando orientação sobre a dengue, e também da Casa da Cultura Godofredo Rangel, com banners e expositores.

    O evento foi um sucesso! O secretario de meio ambiente Marcelo Murad, ressaltou a importância destes eventos para a conscientização dos trabalhadores e parabenizou a Trectur pela iniciativa, colocando a Sala Verde à disposição para levar este trabalho de consciência ambiental à outras empresas de Três Corações.

Nenhum comentário: