28 de out. de 2011

Circuito Tela Verde – Itajaí (SC) - Apresenta Mostra de Curtas Animados no II OSPÀLIAS - Encontro de Palhaços de Itajaí.







Antecedendo o Espetáculo “As Três Irmãs” (Traço Cia de Teatro – Ilha da Magia / SC), a “Sala Verde” em parceria com o “Ospália – Coletivo de Palhaços em Pesquisa” estará apresentando o “Circuito Tela Verde”, exibindo três curtas do seu acervo: “La Maison em Petitis Cubes” (Japão, 2008. Direção: Kunio Katô. Duração: 12 min.) que nos remete a história de vida de um solitário senhor, marcada pelas inundações que alagaram sua casa no decorrer no tempo, e onde através das portas, ele pôde (re)conectar a sua vida e suas casas, mergulhando em seu passado, e relembrando sua história de vida. Já “Gobelins-Oktapodi” é uma comédia romântica não convencional. Nesse caso, é o amor de duas polvos que não querem se separar e lutam juntas para não acabarem virando um prato de comida. Oktapodi oi também um dos vencedores do oscar 2008. E finalizando as apresentações o curta “Lavatory Love story” do Diretor Russo Konstantin Eduárdovich Bronzit ganhou o público pelo roteiro criativo e bem-humorado, que conta a história de uma mulher em busca do amor.
Além de estar estendendo a programação da “Mostra Fotográfica sobre a Reserva Extrativista Marinha do Pirajubaé – Florianópolis, SC”, Vídeo-Instalação sobre Memórias da Água que está em exposição no Hall do Teatro Municipal de Itajaí até 29 de outubro de 2011.

Para maiores informações acesse: http://ospalia.org/
Dia: 28/10/2011
Hora: 19:30
Local: Hall de entrada do Teatro Municipal de Itajaí






Nenhum comentário: