7 de mar. de 2007

Fundação O Boticário abre edital para apoiar projetos

05/03/07

O edital de apoio a projetos da *Fundação O Boticário de Proteção à Natureza está com inscrições abertas. O formulário está disponível no site da organização e pode ser preenchido e enviado de forma on-line ou impresso e encaminhado pelo correio até o dia 31 de março.

Podem concorrer ao financiamento projetos que contribuam para a conservação da natureza no Brasil e que sejam desenvolvidos por organizações não-governamentais sem fins lucrativos ou fundações ligadas a universidades.

São apoiadas ações de manejo de unidades de conservação, conservação e manejo de espécies ameaçadas, fiscalização e proteção ambiental, valorização e manejo de áreas verdes urbanas, controle de espécies exóticas invasoras, restauração de ecossistemas, desenvolvimento e implementação de políticas públicas e legislação ambiental, e pesquisa aplicada em ecologia e conservação da natureza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, na verdade não é um comentario que quero fazer mas sim buscar unformações. Meu nome é Fabiana Pires e faço parte da Secretaria Municipal de Agricultura de Jauru -MT, q na nossa região temos um problema muito sério com degradação do solo que já atingiu a maioria dos rios desta região e também se tem voçorocas hj já de 2 ha de extensão e uns 10 metros de profunfidade, o que quero saber é se posso através da Prefeitura do Municipio fazer um projeto para ser financiado por vocês?

Ricardo Ferrão disse...

Fabiana Pires, este tipo de informação deves tirar com o O Boticário mesmo através do link http://internet.boticario.com.br/portal/site/fundacao/menuitem.eda62162b1d9e2464c1058203a108a0c/;jsessionid=FnJMLmdFmMSnLQFGGQ4yTr1G20J3YZxXyR6hS4VbY46TqGmTyb2B%21-1527342094?epi_menuGrafico=Apoio_Projetos&epi_iten=ItensVcmApoio