5 de jun. de 2008

II Seminário de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do AltoTocantins

CONVITE

Prezado(a) Senhor(a),

A ECODATA, o Conágua Alto-Tocantins e o WWF-Brasil têm a honra de convidar V.Sa. para participar do II SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA BACIA DO ALTO TOCANTINS, dando continuidade ao processo de mobilização para a criação do Comitê de Bacia do Alto Tocantins e a discussão do Comitê do Tocantins-Araguaia. O evento será realizado no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, nos dias 26 e 27 de junho de 2008, das 8h00 as 18h00, cujo tema central é a Gestão dos Recursos Hídricos e a interface com os empreendimentos hidrelétricos da Região Hidrográfica do Tocantins-Araguaia, em especial, da Bacia do Alto Tocantins.

Encaminhamos a Programação preliminar, a Ficha de Inscrição e a Lista dos municípios da Bacia do Alto Tocantins em anexo. Em breve encaminharemos a Programação completa. Favor divulgar o evento e encaminhar a ficha de inscrição preenchida para a confirmação de sua presença.

Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

APOIO: Câmara dos Deputados; Frente Parlamentar Ambientalista; Fundação SOS Mata Atlântica, Comissão de Legislação Participativa - CLP da Câmara dos Deputados; Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural - CAPADR da Câmara dos Deputados; SRHDU/MMA, Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - CMADS da Câmara dos Deputados, ANA.

ECODATA – Agência Brasileira de Meio Ambiente e Tecnologia da Informação

Fone: 55 (61) 2104-4444 // Fax: 55 (61) 3326-5116

ecodata@ecodata.org.br

Nenhum comentário: